Qual o valor de premiação que cada seleção vai receber na Copa do Catar 2022

Qual o valor de premiação que cada seleção vai receber na Copa do Catar 2022?

Independentemente de passarem ou não da fase de grupos, todas as seleções que participarem da Copa do Qatar receberão pelo menos 8 milhões de euros. Valores mínimos garantidos para toda seleção que se posicionar na ordem de classificação entre 17º e 32º lugar.
Para as seleções eliminadas na fase de Oitavas de Final ( 9º ao 16º na classificação geral) estão reservados 11,7 milhões de euros.
Para as seleções eliminadas na fase de Quartas de Final ( 5º ao 8º na classificação geral), cada Federação terá de consolo 15,40 milhões de euros.
Também haverá uma diferença entre os semifinalistas com base na dispua pelo 3º lugar. Neste caso, a seleção que chegar ao pódio levará uma quantia de 24,45 milhões de euros, enquanto que o 4º lugar terá de ‘se contentar’ com 22,64 milhões de euros.
O vice-campeão levará um total de 27,27 milhões de euros, enquanto que a seleção que vencer à Copa do Mundo do Catar 2022 (campeão) vai embolsar um valor que ultrapassa ligeiramente os 38 milhões de euros (38,03 milhões), como noticiou a FIFA. logo após o sorteio da fase de grupos, realizado no Centro de Congressos e Exposições de Doha.
A Copa do Catar 2022 terá sua 22º edição a ser realizada entre os dias 21 de novembro a 18 de dezembro. A decisão será no Estádio de Lusail, na cidade de Doha, marcado para às 12h00, horário de Brasília (UTC-3).
Veja também a nossa Tabela e Simulador da Copa do Catar 2022. Está página também contém estatísticas das seleções.
Nessa outra página você pode Simular o Campeão da Copa do Qatar 2022, arrastando as bandeiras dos países para as próximas fases.

Recent Posts
Contato Rápido

Nós não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail que vamos responder o mais breve possível.