Os maiores sites de tabelas em Excel para futebol se unem

Os maiores sites de tabelas em Excel para futebol se unem em parceira promissora. A união visa atender aos recorrentes pedidos dos nossos membros por mais tabelas de campeonatos estaduais.

Iniciamos assim um novo ciclo na vida do nosso site, fortalecidos e felizes pelo reconhecimento e respeito conquistados nestes quase 4 anos de dedicação e trabalho. Conseguimos fazer do Futexcel o mais famoso e sofisticado site de tabelas em Excel para campeonatos de futebol do mundo. Fomos o criador e o primeiro bolão configurável da internet, o primeiro a criar um template para as tabelas, deixando elas com ótima aparência e layout.

O site Tabelas Brasil também tem os seus méritos, há 11 anos na internet, possui o maior arquivo de tabelas de futebol do mundo. Tem como diferencial criar tabelas de quase todos os campeonatos estaduais do país. É bom destacar que foi o primeiro site do gênero na internet, sua filosofia e suas tabelas serviram de inspiração para outros sites que surgiram depois, inclusive o nosso.

Futexcel & Tabelas Brasil se juntam para fornecer o maior conteúdo de tabelas de futebol para a internet. Acessem agora o endereço ‘tabelasbrasil.futexcel.com.br‘ e baixem nosso imenso arquivo de tabelas, foram gastos horas de dedicação e trabalho, afinal o entretenimento de vocês é a razão da nossa existência.

Bom campeonato e que seu clube seja campeão!

Postagens Recentes
Contato Rápido

Nós não estamos por perto no momento. Mas você pode nos enviar um e-mail que vamos responder o mais breve possível.

goleiro leão